11 agosto 2012

1 meses no ar

Meu seguidores hoje faz um mês que estou no mundo dos blogs. Então vou falar um pouco de mim e porque eu decidi fazer o blog!
Então vamos lá!
Sou Rebeka Aguiar como esta no meu perfil, mas meu nome inteiro é Rebeka Leles Aguiar,13 anos, estou cursando o ensino fundamental na 8º série, moro em Paulo de Faria interior de São Paulo. Trabalho na Escola de Natação e Hidroginástica da Danda. Chocólatra com moderação, consumista sim, mas sei me controlar. Não vivo sem música e dança  pois são meu refugio! Bandas?! Paula Fernandes, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Luan Santana, Munhoz e Mariano, Gustavo Lima, Michel Teló, Manu Gavassi, Bruno Porto, Kaká Reis, CW7 , sou apaixonada loucamente pelos Jonas Brothers e Robert Pattinson!






Essa sou eu prazer!

Bem e o blog?! Eu quis começas a fazer o blog, porque via muita gente fazendo e eu achava divertido.! Quem me espira?! A Bruna Vieira - Depois dos Quinze , todos os dias e todas as horas eu entrava no blog dela pra ver se tinha posts novos, então ela foi muito minha inspiração, esse jeito dela de ser! É difícil ter um blog? É sim eu só estou com um mês mas estou com um pouco de dificuldade sobre o que falar, mas do jeito em me comunicar com vocês não! Ate agora não tive aquela sensação de " Ah vou parar acho que ninguém esta lendo oque eu escrevo" mas eu sei que vou conseguir! Oque vocês vão ver?! Bem um pouco de tudo, mas textos tipo de dica de superasão, acho que não pois não sou boa nisso, mas quem sabe mais pra frente esse dom não chega ate mim.
Bem é só isso! E não deixam de ver o blog.
Beijos e ate a próxima meus amigos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário