29 agosto 2012

The Sims 3 Sunlit Tides.

Amadinhos todos sabem que eu sou louco pelo The Sims. Novidade sobre isso que tenho e vou compartir com vocês! Então vamos lá.
The Sims 3 Sunlit Tides, o Sunlit Tides ( Maré Radiante ) é a nova expansão.




Como eu já tinha falado pra vocês no post anterior que tinha um cidade nova e outras coisas  agora esse paraíso. Um centro moderno abre caminho para uma selva exuberante, pontuada por bangalôs exóticos e casas de férias á beira-mar aninhadas entre as ondas tranquilas e uma lagoa banhada pelo sol. Aproveite um piquenique na praia, arrume um encontro secrete em uma cachoeira ou aconchegue-se com a pessoa amada sob a sombra de uma palmeira e veja o sol desce até o mar. Será que seus Sims vão encontrar o amor verdadeiro, ou vão se divertir tentando?

E mais tem um mobi novo "Sauna Mais Vapor"  pra você se refrescar.






Os Sims 3 Sunlit Tides já está disponível na The Simd 3 Store para PC/Mac por 2.450 SimPoints. Os Sims 3 Lucky Palms requer o jogo base OS Sims 3 para jogar. Para comprar Os Sims 3 Lucky Palms, visite o store.thesims3.com/sunlittides . Para mais informações deste jogo ou qualquer outro jogo de Os Sims, visite The Sims. Beijos amadinhos e ate--*












Nenhum comentário:

Postar um comentário