14 setembro 2012

Depois da Chuva

A vida é feita de momentos bons e ruins. Sempre procure viver todos os momentos, pois o tempo passa e não volta mais. Agora se tem uma grande chuva de atrapalhando, não se preocupe pois sempre depois da grande chuva sempre vem um belo sol pra alegrar tudo.



Agora se essa grande chuva não vai embora! Sai e a enfrenta, pois você é forte ate pra enfrentar a pior tempestade. Vá e quem sabe você ate não se divirta com ela!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois da Chuva

Rebelde

Yeah Yeah
Oohh Ooh
Yeah Yeah
Eu andei por ai
Eu vi o tempo passar
Mas não vi muita coisa mudar
Foi quando algo em mim
Me disse fica aqui
Tudo vai continuar
Como está
Tenho que achar
Um jeito de mudar o meu caminho
Também errei mas tudo bem
Sempre podemos tentar de novo
Porque sei depois da chuva
Sempre vem o Sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode por as coisas no lugar
Pra recomeçar
Yeah Yeah
Recomeçar.... Oohh Ooh
Yeah Yeah
Esses dias pensei
Será que vou conseguir
Tirar isso de dentro de mim?
Então parei de pensar e comecei a sentir
O porquê de tudo estar assim
Tenho que achar
Um jeito de mudar o meu caminho
Também errei mas tudo bem
Sempre podemos tentar de novo
Porque sei depois da chuva
Sempre vem o Sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode por as coisas no lugar
Pra recomeçar
E o que está em nossas mãos
Ninguém vai tirar
Nunca mais
Vou deixar meus sonhos
Pra trás,não vou
Porque sei depois da chuva
Sempre vem o Sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode por as coisas no lugar
Pra recomeçar
Yeah Yeah.



Nenhum comentário:

Postar um comentário