29 setembro 2012

No Capricho: 1° Dia - Chay Suede

Heey Amadinhos--* Hoje no blog tem música boa. Tem Chay Suede, o lindo atualmente esta atuando na novela Rebelde (Brasil) como Thomas, e estava cantando na banda Rebeldes que acabou.

Então o lindo começou  carreira solo, seu primeiro show foi ontem (28/09) NoCapricho, e claro mantou muito bem.









A capricho compartilho um pedaço do show, em que Chay cantou "Vem que tem" com Micael Borges, seu amigo e integrante dos Rebeldes, Mica ficou com ele no camarim, durante um tempo.




O NoCAPRICHO inteiro parou para ver os atores de “Rebelde Sophia Abrahão, Lua Blanco, Micael Borges eArthur Aguiar, que vieram prestigiar o show do amigo Chay Suede
“Acompanhamos tudo de perto, o dia a dia dele, é um prazer compartilhar este momento com Chay”, disse Sophia. “Somos as pessoas que mais querem o bem e o sucesso dele”, disse, superanimada com o momento.
Para a diva Lua Blanco, a estreia solo de Chay foi como se estivesse vendo seus irmãos no palco. “Orgulho é pouco para descrever como estou me sentindo!”, disse.
Micael Borges, que fez uma participação especial na apresentação, disse que adorou a experiência e quer repetir a brodagem. “Se as datas baterem, com certeza pode rolar de eu cantar de novo com eles”, disse.




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Algumas músicas já tem downlod no 4shared.com


Lindo néh!

Beijos Amadinhos--*





Nenhum comentário:

Postar um comentário