04 novembro 2012

Look do Dia - Blusa de renda.

Heey Amadinhos-*

Bem o look de hoje foi um look que usei em 3 ocasiões, 1- Fui cumprimentar uma amiga que esta fazendo aniversário hoje a Danny, e depois fui para igreja, e depois fui comemorar o aniversário do meu primo Felipe, que não é hoje, mas já comemoramos.

E outra o mais legal é que quem tirou as fotos foi minha irmã de 5 anos o.O É eu fiz um teste antes, falei pra ela que se ela passasse no "teste" que ela ia ser minha fotografa kkk Bizarro néh kkk Mas é melhor do que ficar chamando pai ou mãe pra poder tirar. E olha ela foi muito bem, claro que deve umas que não ficaram legal, mas ele ate leva jeito, e adora tirar foto também (puxou a irmã, que orgulho).

Chega de blá blá blá e vamos conferir o resultado.













Claro que não podia faltar a fotografa mirim! Ahahaha














Ate que ficaram boas néh!

Usei:

- Blusa de renda que mandei fazer
- Saia da Kelly Muller
- Sandália da Vizzano
- Bolsa que ganhei
- Pulseira qualquer

Beijos Amadinos-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário