04 novembro 2012

Passado!



O passado foi bom, foi ruim, superei e agora uma parte dele voltou, junto com uma coisa que eu não queria lembrar, mas veio, e pra ficar.

Agora a única coisa a fazer é superar novamente, porque agora não tem mais jeito, queria que tivesse, mas, acho que não.

Tenho que ignorar, mas não consigo, fico pensando, relembrando, me torturando, oque foi, oque passou. Não quero lembrar mas não adianta, penso sempre.

O passado foi bom, agora o meu presente também tem um pedaço do passado, o meu futuro vai ser assim?

Espero que não, quero melhor, viver outra coisa, outra experiência, melhor, inovar.

O passado já foi, agora vivo o presente não quero me prender no passado. Quero coisas novas para o meu presente e futuro.

Não irei me preocupar com o futuro (acho), nem com o passado, agora eu só quero viver o "meu presente", porque o amanhã possa não existir e o meu passado já existiu, já se foi.

Beijos Amadinhos-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário