30 novembro 2012

Presente: Biquíni e Adidas Tênis Track W Tênis.

Heey Amadinhos-*

Estou para compartilhar o presente que eu ganhei, dois na verdade. De presente de aniversário, já tem uns 2 semanas que eu ganhei, eu esqueci de tirar foto pra poder postar..Mas antes tarde do que nunca.

1- Da minha tia Cleide, que eu já tinha falado pra vocês, um biquíni lindo, divi muito trabalho pra poder escolher, pois tinha um cada mais lindo que o outro.

O biquíni é da marca Phael, eu gostei bastante dele e da parte de baixo, a calcinha, porque é bem comportada.






Olha que lindo o detalhe na parte de trás da calcinha do biquíni


2- Um sapa- tênis podemos disser assim, que eu ganhei da minha Tia Fernanda, muito lindo da adidas, que estou totalmente encantada ahahaha. Bem eu procurei ele no site da adidas, pra poder mostrar pra vocês melhor, e acabei vendo o preço kkk, Mas enfim vamos ver.




Adorei o detalhe na ponta do catarse *-*




E ai oque acharam?

Beijos Amadinhos-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário