16 novembro 2012

Sobre meu curso novo.

Heey Amadinhos-*


Galera vou compartilhar com vocês minha felicidade ahahaha.

Bem hoje eu fui fazer a inscrição para um curso, gratuito que só pagava a matricula, então eu chego lá, e tipo o cara fez uma seleção com 15 pessoas para falar da nova proposta que ele tinha, e a proposta foi: Faria um curso na área de Operador de Computador, com 9 cursos dentro dessa área; outra área de Técnico de Computação com 8 cursos nessa área; outra área de Gestão Empresarial com 9 cursos nessa área, tipo 26 cursos por apenas R$ 49,90 por mês, sendo que o normal é R$ 300,00 por mês. Com esse promoção... Claro que eu não podia perder ahahaha. São 1 ano e 2 mês de curso.

E o bom galera, que vai der mais look do dia, vou fazer com 2 amigas o mesmo curso, o bom é que eu vou e volto com uma amiga, pois ele á minha vizinha hehehe. Começo já nesta quarta (21/11).

Beijos Amadinhos-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário