11 dezembro 2012

Inspiração: Natal

Heey Amadinhos-*


Galera, o último mês do ano, já esta ai, bem mês de Dezembro, mês de ganhar presente, mês do natal *-*

Bem eu não comemoro o natal , por motivo de minha religião.

Mas gostaria muito de comemorar, acho uma data muito bonita, a magia do natal, a gente sabe que Papai Noel não existe, mas a magia do natal é muito bonita, pessoas trocando presente, enfeitando suas casas, a árvore de natal em casa, a ceia. Acho lindo *-*

Vamos nos inspirar.


































Pena que no Brasil não neva =/

Beijos Amadinhos-*

2 comentários:

  1. Lindas decorações. Acho o espírito do Natal tudo de bom, e as decorações me lembram muitas coisas boas.

    Amei o post Beka.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir