19 dezembro 2012

Meu final de semana em São José de Rio Preto - S.P

Heey Amadinhos-*

Estranho eu estar falando de final de semana sendo que hoje é quarta néh! Mas o meu final de semana começou na sexta passada (14/12) e durou ate onde, terça (18/12). Mas vamos láh.

Esse final de semana eu passei em São José do Rio Preto - S.P. Só vou compartilhar os look que eu usei.











Olha que lindo que eu ganhei







Essa blusinha ver eu ganhei de presente.













Olhe o anel que eu ganhei e o que eu compre.

Comprei:






Lindo néh, é um solzinho com um pontinho de luz no meio, e do outro lado um pontinho de luz. Comprei na Renner.

E ganhei um outro com 2 símbolos do infinito.


Lindo!

As fotos não ficarão legal, poisa foram todas tiradas do celular. Preciso de uma câmera urgente.

Beijos Amadinhos--*

4 comentários: