16 dezembro 2012

Não ligo mais.



Sabe, antes eu achava que tudo tinha mudado. Desse ano pra cá, que as coisas tinha se resolvido, e oque acontecia, não is mais acontecer.
Mas eu errei, tudo voltou, e caiu a tona.
Mas eu não vou passar noites em-claro , chorando como era antes, me perguntando "se tinha algo errado comigo, qual era o meu problema".
Agora eu vejo que o problema não é meu, e sim seu!
Penso que pode ser inveja, ou ate mesmo pelas nossas diferenças.
Por eu me dar bem com todo mundo, me sentir bem, alegre o tempo todo, ser elogiada por todos, e principalmente em sua frente, pelo tipo de música que gosto, pelo tipo de roupa que visto.
Só que depois não reclame, quando eu estiver ausente, não participar de nada com você, não reclame, pois foi você que criou esse clima entre nós.
Posso não ser perfeita, afinal ninguém é.
Mas você vai esta perdendo uma pessoa que esta de bem com a vida, com todos e tudo, não liga mais com os problemas, porque tudo é permissão de Deus, eu aprendi isso com um pessoa que amo muiiito.
E sei que tem gente que gosta de mim mais do que você mil vezes. Só que depois não reclama que "eles" são melhores que você, porque são!
Não ligo mais pra ti coisa sem sal.
Eu aproveito a vida, como tem que ser aproveitada. 
Aproveito de toda forma e com todos a cada momento.
Não estou mais nem ai. Não devo à ninguém.

Afinal

"Não sou robô, para ser programada do jeito, em que otários querem."

Chega! Cansei de tratar com prioridade, quem me tratava com opção!
Sabe oque que eu falo pra você:

Foda-se!

Beijos Amadinhos-*

2 comentários:

  1. Mais que perfeito. É isso que temos que fazer. Sermos nós mesmo.


    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! Isso ai, tenho que ser eu mesma sem medo de viver.

    Beijos :)

    ResponderExcluir