11 janeiro 2013

6 meses no ar

Heey Amadinhos-*


Galera a essa hora minha pessoa deve estar sabe a onde? Em Minas na casa da minha avó, pois esse post foi programado ahaha *-*

Mas enfim o blog já enta com 6 meses no ar. Gente já foi meio caminho andado, vocês tem noção da minha felicidades.

Só tenho a agradecer a Deus por tudo esta tando certo e agradecer a você minhas caras leitoras por estarem comigo.

Bem como eu tinha falado vou fazer um sorteio em parceria com o blog This is love para comemorar o "meio caminha antando" ahahahaha. 

Vou sortear um colar de bigode pequeno. Samylla Ellen ainda não sabe oque vai sortear, mas vocês se liguem lá no blog dela que ela vai avisar, afinal ela comemora 6 meses no dia 22.

Bem ai esta a foto do colar, eu pequei a foto no google. O colar é mais o menos desse tamanho


Como participar?

- Siga o nosso twitter ( o da bloqueira e o do blog ) @Rebekalaa e @ViverMais1Sonho
- Curta a nossa página do facebook - Viver mais um sonho
- E por fim, deixe no comentário desse post : EU QUERO! Mais o link do seu facebook que curtir nossa página, e o link do seu twitter que nós seguiu, e o seu e-mail para entramos em contato. 
- Caso não tenha face, ou não tenha twitter, é só comentar EU QUERO mais o seu e-mail

Você só dera participando se tiver feito todas as exigências pedidas.

O sorteiro sera feito dia 10 de fevereiro, e o resultado saíra no mesmo dia.

Participem.

Beijos Amadinhos-*

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh! Que chiqueza! Pena que não tenho Facebook nem Twitter. Mas vou arriscar mesmo assim..

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! \0/

    Vamos ver se dá certo! Hahahaha! Boa sorte para mim. Uhulll!

    Meu e-mail é: camilla2212@gmail.com

    Beijocas, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero õ/
    http://www.facebook.com/aila.pereira.77
    https://twitter.com/Aila14_

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooooooo
    E ja segui no twitter e ja curti no face!!!

    ResponderExcluir