26 fevereiro 2013

Música nova e Clipe novo - Músicanova da Demi lovato - Heart Attack. Clipe novo da

Heey Amadinhos-*

É estranho me ver aqui, quando eu disse que ficaria essa semana fora néh! Pois é, mas ocorreu o seguinte, o técnico trouxe o meu PC pra mim testar, e então estou eu aqui, caso eu suma vocês já sabe, estarei sem PC.

Mas em fim, vou compartilhar com vocês a música nova da Demi Lovato, essa é a primeira música lançada do novo álbum dela.

Heart Attack


E o clipe novo da Carly Rae Jepsen - Tonight i'm Getting Over You


E ai curtiram, muito legai néh! Tanto a música como o vídeo.

Beijos Amadinhos-*

2 comentários:

  1. A Deeemi ARRASOU! Superou todas minhas expectativas *----------------*
    By: Kekê

    ResponderExcluir
  2. Ahh, Linda! Saudades mil... amei a música... lindo o clip.

    Amei o post!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir