04 fevereiro 2013

Tchau Férias :/ - # 5 Coisa Que Fiz Nas Férias

Heey Amadinhos-*

Tudo bom com vocês?! Bem comigo tudo bem, nas hoje comecei o ensino médio! E não sei se vocês lembram mas eu tinha feiro um post de ' # 5 Coisas Que Quero Fazer Nas Férias ' , olha que delícia fiz quase tudo ahahaha *-*


1- Sim eu li 'P.S Eu Te Amo'


Linda e bela ahahaha, eu terminei o livro sim, e já tem resenha aqui no blog ;D

2- Livro 'Depois dos Quinze - Quando Rudo Começou a Mudar'


3- Sim eu viajei pra caramba.


No dia 27 de dezembro de 2012 fui pra Súmare - S.P na casa da minha prima Samylla Ellen, depois fui pra Cabreúva - S.p passar o ano novo na casa de uma tia minha, Fui pra Campinas - S.P, voltei pra Cabreúva - S.P e de lá fui pra minha avó em Taiobeiras - M.G no dia 5 de janeiro de 2013 e voltei pra casa no dia 23 de janeiro de 2013. Andei e não foi pouco em ahahaha *-*

4- Nadei pra valer.


Nadei e não foi pouco não, fui pra um Chácara em Súmare - S.P passei uma tarde lá, nadei linda bela e morena hehehe, e em Cabreúva na casa da minha tia não fio diferente, fiquei 4 dias lá ;D

5- Conheci pessoas maravilhosas 


Na cidade da minha avó ( Taiobeiras -S.P ) conheci várias pessoas, super legais, uns amores de pessoas, foi muito boom.

Bem como vocês poderão ver eu me diverti pra valer ;D Realmente foi as melhores férias.

Hoje foi meu primeiro dia de aula. E na aula de biologia a professora colocou uma frase muito bonita da louça e então vou compartilhar com vocês :)

' Ano novo, vida nova!!!
Novas portas se abrem...
Aproveite e entre determinado,
A ser o "dono do seu destino", é você quem vai escrever esse novo dia,
Então que seja com tintas de alegria,
Com frases de esperança e muito amor
Descobrindo assim o seu real valor

Sucesso e paz neste novo ano!!! '

Muito lindo néh!

Beijos Amadinhos-*




6 comentários:

  1. Nossa, tuas férias foram maravilhosas, aproveitastes bem!
    HUAHUAHAUUHA
    Achei muito fofo teu blog! Super bonito. Ficaria feliz se tu visitasse o meu, é http://colchaderemendos.wordpress.com

    Beijinhos, sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh safadenha! Conheceu pessoas maravilhosas em Taioberas, neh?
    KKKKK'
    é nóis amor \o/\o/

    Pra mim também, foram as melhores férias!

    Beijos

    http://issoeamoor.blogspot.com.br/

    Samylla Ellen'

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que bom que viajou e passeou bastante. É muito bom isso, não? Fico muito feliz por ter descansado bastante. Ahh, nem me fale em nadar, estou louuuuca de vontade. Conhecer pessoas é tudo de bom não é mesmo? Amei a frase, linda de viver! Temos que ser determinados para construirmos nosso destino.

    Tenha uma linda terça.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Foram sim Juliana Medeiros. super aproveitei ahahaha!
    Obrigada linda :)
    Visito sim!

    Beijos e Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHAHAHAHAHAHA. SIM SIM VIU SAMYLLA ELLEN ahahaha. é nois.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E como AMO viajar. Super descansei flor ;) Obrigada. Aaaah temos que achar um lugar pra ti nada então flor. Amo conhecer pessoas novas, foi incrível.

    Determinados hoje amanhã e sempre ;)

    Beiijos linda, um ótima terça para ti também :)

    ResponderExcluir