07 maio 2013

The Sims 4

Heey todo mundo.

Isso mesmo que você acabaram de ler no titulo da postagem.

Foi anunciado ontem pelo site do The Sims 3, que em 2014 será lançado o The Sims 4.
Estou feliz, mas também estou 'P' da vida. Por que estou feliz? Por nossa, vai lançar o The Sims 4, será mais real, mais legal, nossa vida será tudo de bom. Mas Rebeka por que você esta 'P' da vida? Porque não tem nem 1 mês praticamente que eu comprei o The Sims 3 PC, e agora vai lanças o 4, é pra acabar com a minha pessoa e o bolso dos meus pais, já que dependo dele kkkk.

O site anunciou: Celebre o coração e a alma dos Sims. No The Sims 4, você vai ter uma ligação mais profunda com os Sims mais expressivos, surpreendentes e encantadores de todos nesta experiência solo off-line. Personalize seu mundo com ferramentas novas e intuitivas e, então, compartilhe sua criatividade facilmente com seus amigos e fãs.

Enfim separei umas fotinhos, só com o nome The Sims 4 mesmo, para o post não ficar sem imagens.



(minha favorita, muito lindo esses bonequinhos)



E ai ansiosos?! Porque eu estou.

XoXo, Rebeka




Nenhum comentário:

Postar um comentário