11 junho 2013

11 meses no ar

Heey todo mundo.


Galera você sabem que estou em época de prova, mas hoje é um dia especial, e direi uns 10 minutinhos pra fazer esse post.

Hoje o blog completa 1 meses UHUUUUL!!!!! Estou muiiito feliz, e olha gente, o mês que vem completa 1 ano, parece que foi ontem que criei o blog, e agora já se passou 11 meses.

Estou feliz, só tenho a agradecer a Deus, e vocês também minhas caras e lindas leitoras, que entram aqui no blog todos dos dias, e pelos comentários que deixam aqui no blog.

E se ligam que no próximo mês ira der  sorteio aqui no blog ;)

XoXo, Rebeka



4 comentários:

  1. parabéns linda logo logo vem mas anos de sucersso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Lindaura. Sim que muitos e muitos anos venham ;)

      Excluir
  2. Parabéns! Amo estar aqui!

    Beijos, linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cáh! Gosto muito da sua presença.

      Beijos linda'

      Excluir