04 junho 2013

Parabéns Samylla Ellen

Heey todo mundo.


Hoje é aniversário da liiiiiiiinda da minha prima Samylla Ellen.

Meu anjo, meus parabéns! Muitos anos de vida, e muitas felicidades, Muita paz, saúde, amor e claro dinheiro em sua vida kkk.

Você sabe que pode sempre contar comigo, nas horas boas e ruins, pois eu sempre estarei com você minha linda. Nesse dia tão especial, gostaria de estar com você, mas de pensar em 2 dias atrás nós estávamos juntas, já me deixa feliz *-* 

Com você eu dou as melhores risadas *-* E o melhor é que a maioria das risadas surgem do nada, ou de uma coisa super idiotas.

Com você são planos doidos, na cozinha sempre um regaço kkk. Mas sempre nós divertindo. Nossas madrugadas tomando capuccino, ficamos ate tarde conversando e não vemos a hora passar, a cada ano que passa novas aventuras acontecendo *-*

Linda Parabéns! Te Amo

Xoxo, Rebeka





4 comentários:

  1. Ahhhh! Parabéns para a Linda Mylla.. Tudo de bom, que Deus continue abençoando, dando Paz,. Saúde e Muuito, mas Muuuitos anos de vida!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe por tudo, baby!Obrigada Por cada momento que passamos juntas! Por tudo minha princesa! E tudo em triplo pra você! Eu te amo coisa linda minha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor. E que venham mais e mais momento ;)

      Beijos linda'

      Excluir