26 junho 2013

Resenha: Vendem - se unicórnios

Heey todo mundo.


Sim eu estou de volta :)

Tem resenha pra você hoje.
Terminei de ler esse livro, faz tempo (já ate comecei outro hehehe), mas deve esse problema com o meu Pc, e não deu pra mim poder postar a resenha.

Eu peguei esse livro na biblioteca da minha escola, foi tipo amor a primeira vista pela capa *-* E também li a  sinopse e gostei :)


Linda a capa néh! Mais eu estava dando uma pesquisa, e descobri, que essa capa linda da foto acima, são só para os livros que são distribuídos para escola pública, porque na verdade a capa do livro, se for comprar em algum site ou em livrarias é assim:


Feia néh ahahaha. Mas vamos para a resenha ;)

Resenha:

Jaqueline mora em uma cidade no interior do estado de São Paulo, e muda então para a capital (São Paulo).

Ele se sente muito insegura e invisível e decide mudar o visual radicalmente e muda de nome. Agora ela é  Jackie.

Jackie se aproxima de Priscila França, a garota mais popular de sua escol nova, e com ela Jackie entra num mundo de consumo desenfreado cheio de baladas frivolidades.

Ela perde muitas coisas, inclusive o garoto que ela amava, e a confiança dos pais.

Realmente é legal o livro, gostei. A resenha é pequena, porque o livro é pequeno, e eu for colocar tuuuudo, eu conto o livro.

Quer comprar?


XoXo, Rebeka 


Nenhum comentário:

Postar um comentário