02 julho 2013

Resenha: Lua Azul

Heey todo mundo.



Para uma terça - feira. Trouxe mais uma resenha (uhuul).
Terminei esse livro domingo, e comecei a sequência dele (terra de sombras) ontem. E já já terá resenha nova.



Resenha:

Quando tudo parece estar bem entre Ever e Damen. Ever agora é mortal e Damen seu amado para vida eterna, esta disposto a encimar a ela todas as suas habilidades.

Mas um doença esta em volta de Damen. Ate que um novo aluno aparece na escola Roman, misterioso e todo bonito. Que deixa a escola de um jeito diferente, na qual todos os alunos da escola de tão bem, os jogadores do time de futebol com os nerds, as patricinhas com as meninas "invisíveis".

Ever não gosta nem um pouco de Roman de tenda o máximo ficar longe dele. E se foca em curar Damen, e no momento muda totalmente com ela, e esta atrás de Stacia agora (a patricinha, trai sueira da escola). Mesmo assim ela não desiste de Damen.

Ela viaja para dimensão mágica, Summerland. Nessa dimensão ela encontra 2 meninas gêmeas que estam ali para ajudar Ever. Ever vai atrás dos registros akáshios para obter respostas, e fica sabendo do passado de Damen.

Ela tenta de tudo para ajudar Damen com a ajuda e Ava, mas não da certo. Ate que ela fica sabendo  da lua azul, que a permite escolher em ajudar Damen, e voltar ao passado, para sua família.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficaram curiosas para saber oque Ever vai escolher?!
Curtiram meus amores?!

XoXo, Rebeka

Nenhum comentário:

Postar um comentário